Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés ! ! !

Isto não é para ser levado a sério... Aqui fica só o registo das coisas incrivelmente IZTUPIDAS que todos nós fazemos... Umas vezes sozinhos, outras vezes acompanhados...(outras tantas no meio)

Saturday, May 13, 2006

O Cheiro é Grande !!

Carisimos ( e poucos ) Leitores,

Após uma séria e prolongada reunião dos membros deste espaço (a qual nunca existiu, mas digamos que sim ...), ficou tomada a seguinte decisão...

VAMOS Á GUERRA!!

Podem, por isso, preparar as meias, enche-las de mostarda e começar a trepar os muros que nos separam... Peluches são coisas de meninas!!

Esta organizada uma manifestação!!

Contudo, e compreensivelmente, o Cheiro sempre se assumiu como uma sociedade secreta, indiscreta e extremamente desactualizada. Aliás, o Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés, tem como unica e simples regra o facto de não existir!!

Por isso, e nestas alturas de guerra, impõe-se uma manisfestação contra os seres maléficos e penteados que habitam na mais profunda inexistência!!

Vêm, os autores deste projecto, desta forma cumunicar as regras, os traços e a acção a tomar, para que se faça a manisfestação (as regras a seguir serão as marcadas com o num 1)... Seguem abaixo:


Regra num 1 ) Todos os interessados em participar na Manifestação do Cheiro devem possuir um par de meias mal cheirosas.

Regra num 1 ) Todos os interessados deverão, entre as 22:00 e a 00:00 do próximo dia 07 de Junho, pendurar numa janela esse mesmo par de meias, recheado de mostarda.

Regra num 1 ) Depois de tomadas todas as diligências, deverão abandonar a residência onde deixaram este par de meias para não serem confundidos ou identificados de forma alguma.

Regra num 1 ) Deverão então dirigir-se a um determinado ponto no bairro alto, a uma rua muito conhecida, e procurarem por lá um espaço com muito pouca gente. Uma vez lá, irão reconhecer-se mutuamente pois de 15 em 15 mins, alguem dirá alto " Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés SEMPRE!" .

A justificação para esta manifestação será o aniversário oficial deste "projecto de alguma coisa que não existe". Para o caso de serem abordados por algum agente da autoridade, deverão referir o nome Bartolo(teu) Tijolom para que seja este o individuo a ser perseguido pela PSP.

Assim, iremos secretamente, combinar os passos de acção e perspectivas de futuro.

Relembrem-se que a força do Cheiro é grande, e que já derrotamos outros adversários pelo caminho. Não será um peluche pseudo-maléfico que nos mete medo, ainda para mais, penteado!! Vamos encher este peluche de Mostarda, O Elixir Supremo, e vamos vê-lo guinchar de dor!!!

Depois disso seguem-se os petiscos e posterior viagem de camelo até Shiqsnovoi.

P.S. - Para os mais preocupados em nao conseguir cumprir as regras da manifestação, devido a atrasos e transporte : Não se preucupem!! O Cheiro conseguiu entrar em contacto e acordo com a CP. Nesse dia, o Expresso da Meia Noite, sai ás 23:30 de maneira a que todos possam chegar a casa mais cedo.

Obrigado,
A Gerência

6 Salpicos :

At 12:48 PM, Blogger Marta Peralta Cuspiu...

Lá estaremos, camarada..nem que seja pela viagem a Shiqsnovoi (sim,eu usei o metodo copiar/colar).CHEIRO SEMPRE!PARA O INFINITO E MAIS ALEM!

 
At 12:17 PM, Anonymous Anonymous Cuspiu...

- Primeiro.
O Maléfico Peluche Penteado não habita a mesma dimensão temporal que a cambada do Cheiro.
Não se pica e não se sente ameaçado. Quando as condições forem adequadas, dignar-se-á com uma resposta que levará Cheiro a finalmente comprar um roll-on de desodorizante e esconder-se na caverna infernal de onde saiu.

- Segundo
Foi aberto o I Concurso de Normas Ortográficas do Português.
A primeira e única questão é a seguinte:

1)O que há de errado na seguinte frase?

"A Bárbara Guimarães, ficou com os mamilos túrgidos ao ler a patética resposta do Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés."

 
At 2:23 PM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Eu sei, eu sei!!!

A Barbara Guimarães não tem mamilos!!!

Ganhei? Ganhei o K???

--------------||---------------


Quem dera ao Infectado Peluche partilhar a mesma esfera existencial que O Cheiro concede aos seus inúmeros (pra quem nao sabe contar ate 5) e assiduos leitores!!!

Bargh, peluches, coisas de meninas...

 
At 11:08 PM, Anonymous Anonymous Cuspiu...

eu já tenho uns tres pares de meias no meu quarto (detras da porta)´k tem cheiro a mostarda ag estou indecisa sobre o par que hei-de escolher para essa noite em k nos vamos manifestar contra o peluxe penteado (meu Deus k visão horrivel)...devo exclarecer k sou uma verdadeira fã desse grande movimento que é o cheiro de mostarda entre os dedos dos pés porém há uma dúvida que me atormenta....e muito....como é k nós vamos para Shiqsnovoi (sim tb usei o método copy paste lol) é que se bem sei isso é la pos lados de....sim pois esses lados, ou seja lonje pa crlho como é k os camelos iam aguentar??? já agora uma vez que existe cada vez mais membros do "cheiro a mostarda entre os dedos dos pés" onde raio iriam arranjar tts camelos pa nos levar lá?? aguardo respostas....

ps:mas kem é k se lembrou de asociar peluxes (ainda por cima penteados) a gajas?????

 
At 11:10 PM, Anonymous Anonymous Cuspiu...

fdxxx escrevi "lonje" em vez de longe....peço perdão...é o meu entusiasmo com este movimento...jamais deverá ser confundido com burrice... estou preocupada com o(s) camelo(s)

 
At 1:13 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Cara Leitora,

Fique descansada em relação aos camelos. O Cheiro tratou de trazer 65 confortaveis camelos, com sistema de som proprio e turbo.

Quem não puder disfrutar do conforto da viagem de camelo até Shiqsnovoi podera ir de carro. Contudo, só existem 3 viaturas com respectivos condutores o que perfaz um total de 12 lugares vagos.

Para alem disso, teremos petiscos como chouriço assado, sardinhas com pão alentejano, bifanas (com mostarda!) batatas fritas ( lays e pringles ), colas e jolas (cerca de 10 barris).

Poderemos ainda contar com a animaçao do Grupo Coral da Igreja de S. Cristovão ( Com o seu hit-singler Jesus Curtia Hardcore! ) durante a viagem.

Desta forma pretendemos afirmar uma boa viagem , por isso assegurem-se que chegam cedo para nao perderem os lugares.

Sem mais assunto de momento,

A Gerência.

 

Post a Comment

<< Home