Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés ! ! !

Isto não é para ser levado a sério... Aqui fica só o registo das coisas incrivelmente IZTUPIDAS que todos nós fazemos... Umas vezes sozinhos, outras vezes acompanhados...(outras tantas no meio)

Thursday, May 11, 2006

Tipo... Merda de cavalo arabe com fartos de palha ao lombo deambulando na Indonesia

YEAH!

Ta a acordar pq ja se faz tarde e a amanha é domingo, tirando isso desde que n me doam os bicos de papagaio da amazonia... tudo bem!
O sr Bartolo(teu) Tijolo que se cuide!!! Isto agora n fica so pelas pumadinhas de menta e xarope c sabor a tabaco tostado, nao! Vais mais alem do q isso (o quê?) ISSO! Qnd o apanhar por ai hei de lhe dizer uma ou duas coisinhas! Tais como: "O q é q axas da promiscuidade infantil praticada nas maternidades portuguesas?" .... ANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

4 Salpicos :

At 1:16 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Sabes que vi-o no outro dia , na sua pose habitual a dizer " Shut up, you dogs... "( sim pk os caes dele percebem inglês ) e com o pé em cima do muro a coçar os colhoes...


AHHHHHHHH GANDA BARTOLO(TEU)

 
At 1:20 AM, Blogger Marta Peralta Cuspiu...

Eh la...parece me que alguem esta a tomar uma atitude...ha que chamar as coisas pelos nomes e nao ha ca coelhos ou caes poliglotas que vos detenham...ha que içar a bandeira mal cheirosa e investir em algo mais alem, em tornar esta sociedade melhor...afinal ainda me questiono...pq é q os estudantes vao pa esplanada beber jolas e nao têm guito pa propinas..pq?nao entendo...nao ha ligaçao possivel.

 
At 11:41 AM, Anonymous Anonymous Cuspiu...

Tendo em conta as recentes (e fracas) investidas do Cheiro a Mostarda, o Maléfico Peluche ripostou com uma brilhante abordagem ao que o torna o animal mais procurado em toda a comunidade filoneística portuguesa.
Rejubilai amigos, enquanto o Peluche se apodera, conquista e destrói o mundo tal como o conhecem! O rebento de Satanás está solto e sedento!

 
At 10:45 PM, Blogger Marta Peralta Cuspiu...

SOU UMA SERIAL KILLER!!!
Matei hoje duas vezes a mesma mosca... :,(

 

Post a Comment

<< Home