Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés ! ! !

Isto não é para ser levado a sério... Aqui fica só o registo das coisas incrivelmente IZTUPIDAS que todos nós fazemos... Umas vezes sozinhos, outras vezes acompanhados...(outras tantas no meio)

Saturday, March 04, 2006

Pois

Era só pra recordaire ...

"Ó Ariel... Morre ai!"

Ou ainda...

" Bonny, anda!! "

E ja agora, quem foi o IZTUPIDO que pôs este blog na lista dos blogs a visitar??? Deves andar a fumar brokas do tamanho de melões!!!

6 Salpicos :

At 1:07 AM, Blogger SlashRose Cuspiu...

Eu sei que sou uma bomba, mas não há nada a fazer...
Entao e o Pink tas-te a esquecer...
SIM SIM eu declaro-me culpado da maior estupides visivel e invisivel desta coisa a que chamamos blog...

 
At 11:56 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

o pink???

qual pink???

qual blog???

eu pensava que isto era um spot!!

 
At 7:13 PM, Blogger SlashRose Cuspiu...

O Spot?
Qual Spot???
Eu pensava que era só um blog Pink

 
At 3:17 PM, Blogger André Cuspiu...

onde anda o rosinha? hum? n ha direito de fazer isto... ja me tava a habituar!!!





Fui***

 
At 10:00 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Vá vá!!

A pedido de varias familias a VOSSA cor favorita esta de volta..

e que tal por-mos ai um dos nossos anhanços gigantescos??

não???

eu sinceramente, nao consigo escolher um...

vejam la se conseguem !!!

 
At 11:23 PM, Blogger SlashRose Cuspiu...

coisas sem cura...

 

Post a Comment

<< Home