Cheiro a Mostarda Entre os Dedos dos Pés ! ! !

Isto não é para ser levado a sério... Aqui fica só o registo das coisas incrivelmente IZTUPIDAS que todos nós fazemos... Umas vezes sozinhos, outras vezes acompanhados...(outras tantas no meio)

Saturday, May 06, 2006

Falam Falam...Falam Falam

E NAO DIZEM NADA...

9 Salpicos :

At 9:32 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Urso!

 
At 7:04 PM, Blogger SlashRose Cuspiu...

mais valia a pena tares calado lol

 
At 2:01 AM, Blogger André Cuspiu...

Pataniscas numa saca de sarapilheira!

 
At 2:26 PM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Eu continuo numa cena mais retro...

Os Ovos da Páscoa não têm cabelos...

E tenho dito!

 
At 4:29 PM, Blogger Marta Peralta Cuspiu...

Os ovos da pascoa nao têm cabelos, tambem nao é bem assim!!!Sabes la tu se o coelinho da páscoa nao tem pelos pubicos!

 
At 8:35 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Já agora, e falando no assunto ...

Alguem chegou a saber se existe mesmo aquela arvore que dá suspensórios, em Africa???

Fico á espera de respostas...

 
At 9:01 PM, Blogger SlashRose Cuspiu...

eu é mais gravatas agora...
Suspensorios pra gaita...hmm... deixaram de fabricar o meu numero lol.
O que vale é que eu é só moral

 
At 9:35 AM, Blogger |___XyZ___| Cuspiu...

Gravatas ???

E qual é a merda da arvore que dá isso ??

Ah, mas de certeza que encontras pró teu num na Petit Patapon!!

LOLOLOL

 
At 12:54 AM, Blogger André Cuspiu...

ou na chico... ahahahahaha

 

Post a Comment

<< Home